Casemiro fala da possibilidade de volta do público aos estádios: “Temos que nos cuidar”

Casemiro foi cuidadoso sobre a possibilidade da volta do público aos estádios. Para o volante do Real Madrid, a situação da pandemia do novo coronavírus ainda é complicada para pensar em torcedores nos jogos.

“Tenho certeza de que os torcedores do Real Madrid estão assistindo aos jogos da equipe e torcendo de casa. Sabemos que a situação não parece boa para a volta da torcida nos estádios agora e isso tem que acontecer aos poucos, porque trata-se de um caso complexo e temos que nos cuidar”, disse Casemiro, em entrevista ao site da UEFA.

Em alguns lugares, especialmente na Inglaterra, há um plano para o retorno do público em estádios de futebol de maneira limitada, com um limite de pessoas. O jogador do Real Madrid prosseguiu:

“Estamos tristes, mas entendemos que o futebol, infelizmente, é jogado assim agora. Nos adaptamos um pouco, mas se pudéssemos escolher, claro: gostaríamos dos torcedores, já que eles são muito importante para nós”, ressaltou o brasileiro.

O Real Madrid encara a Inter de Milão nesta quarta-feira (25), em partida válida pela fase de grupos da Champions League.

Resta1