
O jogador do Real Madrid voltou aos treinamentos após testar negativo para COVID-19. Já pode entrar em campo novamente, o volante ficou afastado durante 11 dias quando testou positivo antes do confronto contra o Valencia.
Real Madrid tem um duelo importantíssimo contra o Villarreal no sábado e a volta de Casemiro será um grande reforço para equipe. Já no caso de outro brasileiro, Militão segue afastado dos treinos por conta da COVID-19, os dois poderiam até formar uma dupla de zaga no sábado visto que Ramos e Varane saíram contundidos dos jogos de suas seleções. Outro problema para Zidane é o belga Eden Hazard, também segue testando positivo e não participando dos treinos. Além do jogo contra o Villarreal no sábado, o time merengue enfrentará a Internazionale na próxima quarta-feira, em jogo válido pela Champions League.
Foto de capa: Reprodução/ Twitter/ Real Madrid
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…