O Chelsea busca um meio-campista nesta janela de transferências para suprir as saídas de N’Golo Kanté e Mateo Kovacic. Assim, os Blues seguem no mercado e manifesta interesse em Federico Valverde, do Real Madrid.
Segundo o jornal El Nacional, o clube londrino monitora a contratação do meia uruguaio. Ainda de acordo com a publicação, o Chelsea avalia enviar uma oferta de 112 milhões de libras (R$ 678 milhões) pelo jogador de 25 anos.
Além dos Blues, Valverde também já foi alvo do Liverpool há alguns meses. O Chelsea pretende investir em um grande nome antes do fim da janela, já que arrecadou mais de 250 milhões de euros apenas em vendas de jogadores.
Por sua vez, o Real Madrid fez grande investimento em Jude Bellingham e passa a ter os jovens Brahim Díaz, Tchouameni e Camavinga, além dos experientes Modric e Kroos como opções no meio de campo. Assim, Valverde pode ver seu espaço na equipe diminuir na próxima temporada.
Por sua vez, o Real Madrid considera Valverde entre um dos poucos jogadores intransferíveis do elenco, mas a situação pode mudar, principalmente com o desejo do clube na contratação de Kylian Mbappé. O uruguaio tem contrato até 2027 e multa rescisória de 1 bilhão de euros.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.