Cinco jogadores do Huesca foram formados no Real Madrid

O Real Madrid enfrentará amanhã (31) a equipe do Huesca, no Alfredo Di Stéfano. No entanto, cinco atletas do time rival já tiveram seus momentos nas instalações de Valdebebas. Valera, Pulido, Mosquera, Seoane e Borja García passaram pelas categorias de base do Real Madrid. O último a passar pelo clube foi Jaime Seoane, o meia ficou no Madrid por 13 temporadas antes de chegar no Huesca.

O jovem era tido como uma promessa no clube, inclusive fez sua estreia com a primeira equipe. Seoane jogou uma partida da Copa del Rey contra o Fuenlabrada com Zidane como técnico. O francês inclusive levou o jogador para a pré-temporada nos Estados Unidos em 2019, jogando contra o Bayern de Munique, Fenerbahçe e Arsenal.

Outro jogador criado na pedreira merengue é Pedro Mosquera, que chegou no clube aos 13 anos e permanceu até aos 24, embora tenha sido emprestado ao Getafe nesse tempo. O meio-campista também estreou no primeiro time, foi contra o Getafe, na temporada 2009-2010. Tanto Mosquera como Seoane poderão ser titular na partida de amanhã.

FOTO DE CAPA: Getty Images

Resta1

Matheus Ramos

Estudante de jornalismo, amante do futebol espanhol, em especial do Real Madrid.