O colunista Raúl Varela, do jornal Marca, escreveu sobre o desempenho de Vinicius Junior no Real Madrid, logo depois do brasileiro vir do banco e marcar o único gol merengue em vitória por 1 a 0 contra o Valladolid, em LaLiga:
“Ao contrário do que Jovic, cada vez vejo mais defeitos nele. Passa de forma regular, finaliza de forma regular, conduz de forma regular. Não parece brasileiro caso não olhemos para determinados aspectos do jogo”, iniciou.
“Mas dispõe, ao contrário de Jovic, de uma grande virtude que todo mundo já assume: sempre acontecem coisas quando ele joga. Além disso, sua anarquia, heterodoxia, sua imprevisibilidade desconcerta e elimina rivais. Os condiciona. Por isso, decide. Por isso, Zidane o quer centralizado. Ainda que jogue pelo lado.” , finalizou.
Vale salientar, no entanto, que o Marca já se dividiu entre várias críticas e elogios ao jogador. No Real Madrid, a promessa brasileira já disputou 71 jogos, sendo 38 como titular e marcou dez gols, dando 11 assistências aos companheiros. Por fim, o próximo jogo será neste domingo, contra o Levante.
Foto destacada: David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…