Com Bale e Hazard, Real Madrid prepara barca de 8 jogadores
O Real Madrid pretende fazer um grande rebuliço na próxima janela de transferências. No total, 8 jogadores devem ser dispensados pelo clube merengue, segundo o Diário Às. A idéia do clube é abrir espaço na folha salarial, se livrando de jogadores em fim de contrato com alto salário e também de atletas que não trouxeram o retorno desejado.
Entre os grandes nomes que sairão de graça ao final da temporada tem o de Marcelo, Bale e Isco. O Brasileiro de 34 anos está no clube a 16 temporadas e foi uma peça fundamental no clube na conquista das últimas 4 Champions, porém, o lateral perdeu espaço na equipe e hoje é reserva de Ferland Mendy, o que foi suficiente para não ter seu contrato renovado. Bale e Isco seguirão o mesmo caminho de Marcelo, ambos chegaram ao clube em 2013 e não encontram mais o mesmo espaço de outrora. A saída deles abrirá um espaço de € 60 milhões na folha salarial.
UEFA reabre janela de transferências na Europa

Para a próxima temporada, o Real Madrid pretende trazer grandes nomes em busca de novamente ganhar a Champions League, entre eles, estão os nomes de Haaland e Mbappe, e para a vinda dos dois ser possível, Florentino Pérez quer se desfazer de seu grande fracasso recente, Éden Hazard, custando € 160 milhões, ele não conseguiu render tudo o que se esperava dele (seis gols e dez assistências desde a sua chegada em 2019) graças a muitas lesões na sua passagem, hoje, a saída do jogador de 31 anos é desejada pela segundo o jornal ÀS.
O Real Madrid também procura emprestar o recente fracasso, Luka Jovic, que custou caro aos cofres do clube merengue. Os nomes de Jesus Vallejo, Dani Ceballos e Mariano Diaz também serão forçados a sair, porém, o Dominicano ex-Lyon não quer sair do clube, como evidenciado no seu empréstimo para o Rayo Vallecano, que foi recusado pelo próprio jogador.