
Com a eliminação perante o Manchester City na Liga dos Campeões deixou o Real Madrid sem atividade na temporada 2019/2020 e até por isso o planejamento para os próximos dias já acontecem nos bastidores. Segundo o jornal Marca, o clube merengue ainda tem nove indefinições em termos de permanência, são os casos de: Diego Altube, Nacho, Álvaro Odriozola, Dani Ceballos, Luka Modric, Isco, Brahim Díaz, Lucas Vázquez e Luka Jovic. Alguns desses nomes já foram emprestados como de Odriozola para o Bayern Munique e Dani Ceballos para os Gunners, outros devem sair para encontrar seu caminho.
Porém, a principal notícia formulada pelo jornal é o Real Madrid colocar oito jogadores à disposição, seja empréstimo ou venda, os nomes são: Jesús Vallejo, Sergio Reguilón, James Rodríguez, Reinier, Óscar Rodríguez, Mariano, Borja Mayoral e Gareth Bale. O caso do meia galês é o mais emblemático, pois ele sempre mostra sinais de insatisfação, todavia seu alto valor salarial (75 milhões de reais por temporada) emperra as negociações, seja com qual clube for. Já outros nomes como Sergio devem sair devido a alta competitividade no setor onde atua, neste caso a lateral-esquerda conta com Marcelo e Mendy.
Foto de capa: Getty Images.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…