
O clube merengue já chamava atenção antes mesmo do início da partida, Zidane levou para o campo uma formação inédita e um tanto quanto ofensiva. A equipe foi para o jogo com um 4-2-3-1, a principal novidade foi Hazard fazendo a função de 10. O Real Madrid entrou com Courtois, Carvajal, Ramos, Varane, Mendy, Valverde, Modric, Hazard, Vinícius, Bale e Benzema.
Nos primeiro minutos o Mallorca ameaçou atrapalhar a proposta de jogo merengue, mas com o passar do tempo o Real Madrid impôs o seu nível. Aos 19 minutos do primeiro tempo, após roubada de bola de Carvajal Modric encontrou Vinicius dentro a área, o brasileiro com um toque sutil abriu o placar da partida. Basicamente essa foi a tônica do primeiro tempo, o Madrid com o controle do jogo e o Mallorca pressionando em alguns momentos.
Na segunda etapa os brancos seguiram controlando o jogo. Aos 56 minutos Sergio Ramos com um bela cobrança de falta aumentou o placar, seu segundo gol em três jogos no retorno do campeonato. Zidane usou no segundo tempo Toni Kroos, Isco, Marco Asensio, Brahim e Mariano nos lugares de Hazard, Bale, Modric Vinicius e Benzema respectivamente.
Com a vitória o Real Madrid retorna para a liderança do Campeonato Espanhol com 68 pontos. A mesma pontuação do Barcelona, porém tem vantagem no confronto direto, já que empatou no primeiro turno e venceu no segundo. A equipe merengue volta à campo no próximo domingo contra o Espanyol, às 17h (Horário em Brasília).
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…