Com novidade na lateral, confira a provável escalação do Real Madrid para a decisão contra o Granada

Sem Marcelo e Ferland Mendy, o técnico Zinédine Zidane irá utilizar um jovem destaque do Real Madrid Castilla no confronto contra o Granada.

Em reta decisiva do Campeonato Espanhol, mais uma vez o técnico Zinédine Zidane terá desfalques para enfrentar o Granada, pela 36ª rodada. Assim, Dani Carvajal, Raphael Varane, Sergio Ramos e Ferland Mendy estão fora por lesão. Além disso, o lateral-esquerdo Marcelo, após briga com o treinador francês, também foi cortado.

No entanto, após sofrer uma sobrecarga muscular por causa do jogo contra o Sevilla, Álvaro Odriozola foi relacionado e deverá começar como titular. Dessa forma, a surpresa fica quanto a outra lateral. Sem o titular e o reserva, Zidane irá utilizar o jovem Miguel Gutiérrez – que já disputou três jogos no campeonato -, um dos destaques do Real Madrid Castilla.

Além disso, a dupla de brasileiro Rodrygo e Vinícius Jr devem iniciar no banco. Dessa forma, a provável escalação do Real Madrid, divulgada pelo Diaro As, da Espanha, é a seguinte.

Os goleiros do Botafogo depois da “Era Jefferson” Flamengo x Palmeiras entra em ranking de maiores rendas do futebol brasileiro; veja o top 10 Volta por cima? Criticado na Copa do Mundo, Fred vive boa fase no United Freguesia? Vítor Pereira não venceu confrontos com Abel Ferreira no futebol brasileiro