
Um possível adeus de Zinédine Zidane é uma das principais pautas ligadas ao Real Madrid. De acordo com o jornal AS, Allegri é o favorito para substituí-lo, por mais que Raúl também esteja no páreo. No entanto, a saída do francês preocupava o Real Madrid quanto a sua prioridade no mercado, que é Kylian Mbappé.
Por mais que sua chegada estivesse ligada a continuidade de Zidane, por serem compatriotas, a saída do treinador não influencia. A informação é do AS, que afirma que Mbappé está determinado a jogar pelo Real Madrid, independente da permanência de Zidane. Tudo fica a critério do PSG, que pode vendê-lo por agora ou perdê-lo no próximo ano de graça.
Dessa forma, Mbappé está determinado a resistir e não renovar com o PSG. O francês pede 25 milhões de euros de salário, algo que já está acordado com o Real Madrid. No entanto, a decisão em vestir a camisa do clube espanhol é algo além do que o financeiro.
Sendo assim, Allegri ou Raúl estão próximos de iniciar um projeto com Kylian Mbappé na dianteira. Por outro lado, caso não consiga, o Real irá tentar a contratação de Erling Haaland, que tem o planejamento de chegar apenas no ano que vem. A chegada dos dois está praticamente definida, o que muda é apenas a data e quem chegará primeiro.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.