Com poucas oportunidades, Kubo cogita deixar o Villarreal

Uma das mais recentes promessas no futebol europeu, o japonês Takefusa Kubo, que pertence ao Real Madrid e está emprestado ao Villarreal, não vem tendo o início que esperava no Submarino Amarelo.

Na atual temporada, Kubo já participou de 13 partidas, marcando 1 gol. No entanto, se levarmos em conta os minutos em campo, estes números caem consideravelmente. No total, o japonês já disputou apenas 427 minutos o que, em média, corresponde a menos de 5 jogos completos.

Assim, de acordo com o El Periódico Mediterráneo, Kubo já pensa em deixar o Villarreal já em janeiro, e caso aconteça, certamente será emprestado para outra equipe. Vale lembrar que na temporada passada o jogador de 19 anos atuou pelo Mallorca, estando presente em 36 partidas e marcando 4 gols.

Antes de chegar ao Real Madrid, Kubo passou ainda pelas categorias de base do Kawasaki Frontale, Barcelona e FC Tokyo, clube o qual se profissionalizou. Além disso, teve uma rápida passagem pelo time profissional do Yokohama Marinos, disputando 6 jogos.

FOTO DE CAPA: Getty Images.

Resta1