Com renovação parada, Ilaix Moriba está próximo de trocar Barcelona pelo Real Madrid

De acordo com o DonDiario, o Real Madrid fechou a primeira contratação para a próxima temporada. A equipe merengue tem acordo com o meio-campista Ilaix Moriba. O jogador do Barcelona está em fim de contrato e encontra dificuldades para renovar. Como as perspectivas para isso não são boas, ele encaminhou um acerto com o rival.

Nesse sentido, com a nova política de austeridade da entidade, o Real Madrid foi para cima e entrou em contato com o estafe do atleta do Barcelona, que também interessava ao Manchester City, de Pep Guardiola. Dessa forma, Moriba concordou em assinar com o clube merengue caso não renove com o clube catalão.

A prioridade do jovem é renovar com o Barcelona e permanecer no Camp Nou. Por outro lado, caso não haja um acordo entre as partes, Moriba irá assinar com o Real Madrid. Dessa forma, a prioridade do jogador é permanecer na Espanha, já que recusou investidas de clubes da Premier League.

Com isso, o temor em Barcelona aumentou. Considerado um dos grandes talentos da próxima década, Moriba ainda não fechou um acordo com o Barça e a tendência é que assine com seu maior rival caso não haja um denominador comum. Com isso, os Blaugranas vão intensificar as conversas para renovar.

Bernardo Silva rasga elogios ao Uruguai Fernando Santos confirma: Pepe será titular por Portugal Além de Neymar: craques que se machucaram em Copas do Mundo Espanha e Alemanha têm retrospecto geral equilibrado; confira jogos