Apesar de todo investimento feito, o PSG se despediu da Liga dos Campões nas semifinais, para o Manchester City. Além disso, a equipe francesa também corre o risco de perder a Ligue 1, já que não está na liderança. Dessa forma, esses dois fatores convenceram Kylian Mbappé que o melhor caminho é mudar de clube na próxima temporada.
A informação é do Diario As. Assim, o francês ficou de fora da partida decisiva contra o clube inglês por lesão. Ele está em fase de tratamento e não há uma data estipulada para seu retorno. No entanto, com a queda na competição continental, o PSG não deverá apressar seu retorno, por mais que precise vencer o Ligue 1.
Nesse sentido, o atacante francês é a prioridade do Real Madrid na janela de transferências. Assim, ao invés de Erling Haaland, o planejamento do clube merengue é aproveitar o fim de contrato de Mbappé para contratá-lo. Já com o norueguês, o objetivo é contratá-lo na temporada que vem, porque seu valor irá cair consideravelmente.
Dessa forma, o Real Madrid está otimista que o atacante francês irá vestir a camisa branca do clube na temporada que vem. Mbappé recusou quatro ofertas de renovação do PSG e o frequente fracasso do clube parisiense na Liga dos Campeões não inspira confiança no jovem, que busca um grande contrato para viver o auge de sua carreira em Madrid.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.