
Foto: Getty Images.
O Real Madrid precisa de dois resultados para novamente ser campeão de sua Liga Nacional, primeiramente terá que vencer o Villarreal, amanhã em casa às 13 h (Brasília) e torcer para o seu rival Atletico pelo menos empatar fora de seus domínios contra o Real Valladolid com ainda mínimas chances de não ser rebaixado para a segunda divisão. Em relação ao confronto anterior contra o Athletic de Bilbao, o treinador Zinedine Zidane terá dois retornos e duas ausências.
Para iniciar, o meia belga Eden Hazard que entrou no segundo tempo da partida teve outro problema físico e vai desfalcar a equipe no duelo derradeiro. Todavia, os defensores Sérgio Ramos e Varane tem seus retornos confirmados entre os relacionados não sabendo se a dupla Nacho e Éder Militão ficará no time titular. As únicas certezas é que o meio-campo e o ataque deve ser parecido com as presenças de Luka Modric, Casemiro, Vinicius Junior, Benzema e Rodrygo. Toni Kroos não vai jogar pelo período de quarentena e Isco deverá substitui-lo.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…