Com show de Cristiano Ronaldo, Real vence a Juventus e fica muito perto da semi

Nessa terça-feira (3), o Real Madrid venceu a Juventus fora de casa por 3×0 com dois gols do melhor do mundo e um do Marcelo (que também teve a participação do português), no primeiro jogo das quartas de finais da Liga Dos Campeões.

O clube merengue precisou apenas de dois minutos para calar o torcedor da Juve. Com boa jogada de Marcelo ele acha o Isco livre que cruza para o meio da área e Cristiano se antecipa e chuta para o fundo das redes. Sendo assim o português passa a ser o primeiro jogador a marcar gols em 10 jogos consecutivos na competição.

Mas o gol não abala a equipe da Juventus que segue pressionando e quase empata a partida aos 22′. Entretanto, o goleiro Navas espalma a cobrança de falta do Dybala após Higuaín desviar com o pé.

Aos 35′ Toni Kroos, que é conhecido por quase nunca errar passes, chuta de fora da área e carimba o travessão do adversário.

A equipe italiana reclama de um suposto pênalti não marcado cometido por Casemiro aos 44′, eles alegavam que a bola havia batido no braço do brasileiro, mas as imagens mostraram que não teria sido dentro da área, o juíz da partida não marcou nada.

O jogo recomeçou e aos 17′ se iniciou a jogada mais falada da semana, Chiellini errou o corte e tirou a bola da mão de Buffon. Na sequência, Cristiano recuperou a bola na lateral e tocou para Lucas Vázquez chutar para a grande defesa do goleiro italiano.

O lance seguiu com Carvajal, o espanhol cruzou para área e Cristiano Ronaldo apareceu para balançar as redes com uma MARAVILHOSA BICICLETA. Pego no contrapé, coube a Buffon apenas olhar a bola morrer no fundo das redes, nesse momento a torcida adversária se rende ao talento de Cristiano Ronaldo, sendo aplaudido de pé por todo o estádio.

E pra piorar pra equipe da casa, o Dybala, uma das estrelas da equipe, acaba deixando o pé em uma dividida com o Carvajal que leva o segundo cartão amarelo na partida e acaba sendo expulso.

Com um a mais, o Real fez o que quis na partida. Aos 25, Marcelo tabelou com Cristiano Ronaldo, deu uma cavadinha para driblar Buffon e correu para marcar um golaço para os espanhóis, garantindo assim a vitória e a tranquilidade para o jogo de volta no Santiago Bernabéu.