David Beckham pretende levar Sergio Ramos para o Inter de Miami

Sergio Ramos e o Real Madrid vivem um dilema em relação a renovação de contrato. O defesa-central ficará livre no mercado a partir do dia 1° de janeiro, com seu contrato validado até o fim da temporada. As movimentações para essa renovação estão estagnadas por conta do impasse entre ambas as partes sobre o tempo de vínculo. Assim, muitos clubes estão de olho no espanhol, inclusive um clube bem distante da Europa.

De acordo com o AS, o Inter de Miami tem continuado com seu plano de recrutar estrelas do futebol europeu. Assim, Sergio Ramos, com seu futuro incerto, entrou na lista dos norte-americanos. David Beckham é quem comanda o clube, e dividiu o vestiário com o espanhol no Real Madrid, e sabe que aos 34 anos o zagueiro continua em ótima fase.

O ex-jogador deseja oferecer uma aposentadoria de ouro para Sergio Ramos. Com isso, planeja uma bela oferta, mas sabe que será difícil pela natureza competitiva de Sergio Ramos.

Foto de capa: Getty Images

FIFA 23: time de 1 milhão para destruir na primeira Weekend League FIFA 23: time de 500k para brilhar na primeira Weekend League Neymar mira temporada perfeita: “ganhar tudo com PSG e Seleção Brasileira” Cuiabá x Flamengo: Dorival e titulares ficam no Rio de Janeiro visando Copa do Brasil