No começo da pré-temporada algo que parecia certo, era que o jovem espanhol sairia do Real Madrid pela primeira vez em definitivo. No entanto, alguns movimentos no mercado mudaram os planos de ambas as partes, pelo menos por enquanto. O principal interessado no centroavante era o Valência, mas nas últimas semanas as negociações esfriaram. O mesmo aconteceu com a Lazio, outro clube interessado por Mayoral.
A questão é que nos últimos dias a imprensa espanhola informou que Jovic poderá sair por empréstimo, o que abriria vaga para um centroavante no elenco. Seria nessa vaga onde Borja Mayoral se encaixaria. Outro que poderia concorrer com o jovem para a posição, seria o também formado nas categorias de base o clube, Mariano Diaz. No entanto, Zidane não o coloca em seus planos para a temporada.
Mayoral segue se preparando com o elenco principal e, de acordo com o Jornal AS, vem desempenhando um bom rendimento nos treinos. Ainda segundo o jornal, Zidane e o clube confiam no jogador, e o vêem muito mais maduro do que quando partiu para o Levante há dois anos. Borja Mayoral poderá ir para a partida contra a Real Sociedad, no próximo domingo (20). Mas isso não significa que ficará em definitivo no clube. A decisão será tomada nos próximos dias.
FOTO DE CAPA: Mateo Villalba / Quality Sport Images / Getty Images
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.