De saída do Chelsea, Rudiger encaminha acerto com o Real Madrid

Antonio Rudiger jogando pelo Chelsea. Foto: Getty Images

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o zagueiro Antonio Rüdiger está próximo de deixar o Chelsea (ING) e ser confirmado como novo reforço do Real Madrid (ESP).

Com contrato válido só até junho deste ano, o defensor alemão de 29 anos está muito incomodado com a situação vivida pelos Blues com a troca de proprietário do clube, após a saída do oligarca russo Roman Abramovich. Dessa forma, o jogador deve deixar a Inglaterra.

O Real Madrid, por sua vez, tem conversas com Rüdiger há alguns meses, desde dezembro de 2021. Liderando a corrida para assinar de graça com o zagueiro alemão, os espanhóis devem vencer a disputa pela contratação do atleta. PSG (FRA), Manchester United (ING) e Bayern de Munique (ALE) também tinham interesse.

Antonio Rüdiger chegou ao Chelsea em 2017 vindo da Roma (ITA) numa negociação que girou em torno de 35 milhões de euros (R$ 130 mi na cotação da época). Colecionando convocações para a Seleção Alemã, o zagueiro deve sair “de graça” e reforçar os merengues. 

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira