O Manchester City decidiu não renovar com Kevin de Bruyne e o belga está se movimentando em busca de um novo clube. O Napoli e o Liverpool se interessaram na contratação do jogador, com os italianos apostando na parceria de Romelu Lukaku.
Inclusive, já foi apresentado um projeto para o jogador. No entanto, o meia monitora todas as possibilidades, uma delas de atuar no maior clube do mundo. De acordo com o Defensa Central, De Bruyne se ofereceu para atuar no Real Madrid.
O jogador, que era um dos mais bem pagos da Premier League, aceita reduzir o salário em 50% para facilitar a transferência. Ainda não há uma resposta sobre qual será o futuro. O Real Madrid deve ir ao mercado, mas o perfil de De Bruyne não é o que o clube costuma contratar.
Ele disputou 37 partidas na temporada, com seis gols e oito assistências. O meia ficou fora de alguns jogos devido uma lesão no bíceps femoral. De Bruyne foi ausência por 44 dias e perdeu 12 jogos do Manchester City e da seleção da Bélgica.
Sempre à espera de surgir um novo craque vindo das categorias de base do Santos, comissão técnica, torcedores e diretores…
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…