
A história da bandeira blanca terá finalmente outras protagonistas, pois agora o Real Madrid tem um time feminino. Após muitos pedidos insistentes, o clube decidiu confiar na modalidade. Seus adversários, Barcelona e Atlético de Madrid, contam com uma equipe feminina há mais de 15 anos. Além disso, a Liga Feminina é disputada desde o final dos anos 80, o que evidencia o atraso da decisão.
Comprado oficialmente em julho de 2019, mas acompanhado desde 2017, CD Tacon passa a se chamar Real Madrid Club de Fútbol e terá toda sua marca alterada. A partir desta quarta (1), o time começará a anunciar suas contratações.
Os objetivos principais do clube, neste momento, serão os olhares voltados para a base e para o mercado nacional, além das contratações dentro do mercado espanhol.
A partir de hoje, portanto, as milhares de apaixonadas por esse clube, vivem um dos seus maiores sonhos. Milhares de mulheres que amam essa camisa e bandeira blanca que significam muito para elas. Vão representar o nosso sonho, defender as nossas cores. Pela primeira vez vamos ver mulheres defendendo o Real Madrid.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…