
Após empate em 1 a 1 no jogo de ida, o Real Madrid foi goleado por 4 a 0 pelo Manchester City, na Inglaterra, e acabou sendo eliminado na semifinal da Liga dos Campeões.
Apesar do número de gols sofridos, Courtois foi um dos destaques da partida, evitando que a vitória ficasse mais elástica. O belga fez quatro defesas, sendo três dentro da área. O mais surpreendente disso tudo é que o goleiro atuou lesionado.
De acordo com o jornal Marca, o jogador sofreu um rasgo no tríceps na partida contra o Getafe, pelo Campeonato Espanhol. Ainda assim, o arqueiro atuou no sacrifício e travou um grande duelo com Haaland, impedindo que o norueguês deixasse sua marca.
Com a eliminação, o Real Madrid está praticamente sem objetivos na temporada, tendo em vista que o Barcelona foi campeão de La Liga de forma antecipada. A equipe merengue tentará segurar o segundo lugar nas rodadas finais.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…