Dois clubes brigarão pela contratação de Isco

Isco não vive o seu melhor momento no Real Madrid, e já existem equipes que estão atentas à sua situação. O meia não faz parte dos planos de Zidane e das suas rotações neste início de temporada, e quando entra não tem boas atuações. Tal situação vem deixando a situação do Málaga muito difícil no clube.

Segundo o jornal britânico ‘The Sun’, além do interesse da Inter de Milão, que já tentou contratá-lo em temporadas passadas, o Everton entrou na disputa pelo jogador. Carlo Ancelotti é o principal entusiasta do negócio, o italiano treinou o jogador no Real Madrid e, assim como James Rodriguez, pode torná-lo peça fundamental na equipe inglesa.

Não é a primeira vez que Isco é relacionado a uma possível saída do Real Madrid. Durante o último mercado de transferências, houve contatos com outros clubes para uma venda. Porém a falta de contratações fez com que Zidane decidisse não vender nenhum dos seus. No entanto, isso poderá mudar em breve, já que o meia não está feliz com a situação e Inter e Everton têm a possibilidade de realizar a contratação.

FOTO DE CAPA: Getty Images

Resta1