Donnarumma pode não ir para o Real Madrid

Donnarumma, goleiro de 21 anos não ampliou seu vínculo com o AC Milan , por isso o italiano de, que soma 28 jogos nesta temporada, e continua tendo sua continuidade no clube no ar. O que dá origem a inúmeros rumores de clubes que o seguem, já que se trata de um jovem e goleiro de primeira, além de muito experiente.

“Vivo como sempre, com calma no AC Milan , por isso estou tranquilo e procuro sempre dar o meu melhor para ajudar os meus companheiros. Quero dar tudo por esta camisola . ” Foi assim que Gianluigi Donnarumma falou há poucos dias quando questionado sobre o seu futuro porque, como sabemos, termina o contrato com o AC Milan no final da temporada.

O Real Madrid já não irá mais contratar o Donnarumma, já que Thibaut Courtois e Andriy Lunin têm a confiança de continuar defendendo o gol dos merenegues.

Por isso e apesar de ser uma grande oportunidade de mercado pelas condições e por ser o Real Madrid, o jovem Donnarumma está querendo ir embora do AC Milan. Isso mantém outros pretendentes de nível, como PSG ou Chelsea, que já tem demonstrado interesse nos últimos meses.

Foto de destaque: GettyImages