
Foto: Helios de la Rubia
Após defender a seleção Sub-21 da França na última data FIFA, Eduardo Camavinga foi apresentado oficialmente como jogador do Real Madrid. Seguindo todas as formalidades do clube espanhol, entre elas a entrevista na sala de conferências, o jovem “alfinetou” um dos clubes que lhe queriam. Nesse caso, o Paris Saint-Germain.
“Sinceramente, o primeiro fator não é o dinheiro, é o prazer de realizar um sonho que sonhava desde pequeno. Quando descobri que poderia assinar pelo Madrid, não pensei nisso”, afirmou o jovem francês.
Vale ressaltar que, uma das equipes que lutavam pela contratação de Camavinga era o Paris Saint-Germain, clube famoso pelas altas quantias que oferece para ter certos jogadores em seu elenco.
“O primeiro fator para mim foi o prazer de realizar o sonho de jogar no Real Madrid, jogando com jogadores que vão me ensinar muito. Real Madrid, a Liga dos Campeões, Figo, Zidane… Todos os grandes jogadores que passaram por Madrid”, completou Eduardo Camavinga.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…