Eden Hazard está pronto e pode jogar na estreia do Real Madrid

Hazard segue sua preparação para a próxima temporada no mesmo ritmo dos seus companheiros. Após não chegar em boas condições por dois anos seguidos, dessa vez o atacante belga se cuidou durante as férias e voltou para Valdebebas em com um bom condicionamento físico.

O belga se lesionou no dia 28 de junho, quando ainda estava defendendo a seleção da Bélgica na da Eurocopa. O prazo estimado era de um mês fora, justamente parte do tempo em que o atacante esteve de férias. Hazard voltou aos treinamentos na última semana, primeiro fez trabalhos só para que depois pudesse trabalhar com os companheiros de time.

É verdade que foi desfalque no amistoso contra o Milan, no entanto tudo isso faz parte do plano do Real Madrid. O clube espera que o atacante esteja em perfeitas condições para a estreia na La Liga, no dia 14, contra o Alavés. As sensações que o belga transmite tanto para Carlo Ancelotti, como para os preparadores físicos e médicos são boas. Eden está confiante de que poderá fazer uma boa temporada. 

Mesmo que ainda não seja confirmado, o Real Madrid espera contar com Hazard no final de semana, visto que o clube terá sérios desfalques. Toni Kroos, Mendy e Carvajal ainda seguem seus respectivos processos de recuperação, e não voltarão em tempo para o início da La Liga.