
Neste domingo, o mundo do futebol não foi o que esperávamos. Na partida entre Valência x Real Madrid, pela La Liga, Vinícius Júnior foi alvo de racismo, mais uma vez em uma partida da competição.
Sendo assim, companheiro de equipe e seu amigo, Éder Militão se solidarizou com o atacante nas redes sociais. O zagueiro diz ter sido um dia triste na Espanha e saiu em defesa de Vinicius Júnior.
Hoje foi mais um dia triste aqui na Espanha, mais um dia que infelizmente os racistas venceram. É uma vergonha. Sofrer racismo, se defender e depois ser expulso tentando se defender! Até quando temos que aguentar isso? Estou com você, irmão! Vinícius Júnior, nossa luta continua.”, comentou o defensor.
Não foi a primeira vez que o jovem atacante foi vítima de racismo no Campeonato Espanhol. Nesta temporada, em outras ocasiões já havia acontecido. Com isso, Vini deixou seu futuro no Real Madrid em aberto.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…