Em fim de contrato com o Real Madrid, Modric entra na mira de clube inglês

Real Madrid

(Photo by Angel Martinez/Getty Images)

Um dos principais meio campistas do futebol mundial e ídolo do Real Madrid, Luka Modric está em fim de contrato com o clube merengue.

Um dos principais meio campistas do futebol mundial e ídolo do Real Madrid, Luka Modric está em fim de contrato com o clube merengue. Apesar do clube espanhol desejar a renovação, o destino do croata pode ser bem longe de La Liga.

De acordo com o jornal “El Nacional”, o jogador não gostou da proposta de renovação dos Galácticos, sendo assim, pode acabar saindo de graça ao fim de seu contrato. Ainda segundo as informações, o Manchester City estaria interessado na contratação do meia.

O jogador tem a intenção de se aposentar com a camisa do Real Madrid, no entanto, caso as tratativas não evoluam da forma desejada, Modric pode optar pelo retorno a Premier League, onde defendeu as cores do Tottenham.

Modric chegou ao Real Madrid em 2012 e desde então se firmou como um dos melhores meio-campistas do futebol mundial. Além dos 20 títulos conquistados com a camisa do clube espanhol, o jogador levou pra casa o prêmio de melhor do mundo em 2018.

Até o momento, Luka Modric disputou 411 partidas pelo Real Madrid, tendo marcado 28 gols e distribuído 66 assistências.

Veja mais: Haaland recusa propostas de United, City e Barcelona para fechar com Real Madrid

Os 10 jogadores mais valiosos da Chapecoense CABE NO MENGÃO? Os números de Vidal nas últimas quatro temporadas INTENSO! Números de Lucas Paquetá no Lyon FURACÃO! Os números de Harry Kane nas últimas 10 temporadas