Emissora revela sobre chance de retorno de Cristiano Ronaldo ao Real Madrid

Foto: Aitor Alcalde/Power Sport Images/Getty Images

Após rescindir contrato com o Manchester United, Cristiano Ronaldo segue em busca de novo clube em meio a disputa da Copa do Mundo do Catar. Contudo, o atacante não vê muitas opções de equipes pretendentes e voltou a ser ligado ao Real Madrid.

Com os problemas físicos de Karim Benzema, que o tirou da Copa do Mundo, a imprensa espanhola especulou a possibilidade dos merengues investirem em um atacante na próxima janela. Assim, CR7 teve seu nome vinculado ao Real, mas o clube não manifesta interesse no retorno do português de 37 anos, de acordo com a Sky Sports.

Ainda segundo a emissora inglesa, o Real Madrid não pretende contratar mais um jogador de ataque e está satisfeito com as opções de Benzema e Rodrygo na equipe. Assim, descarta uma volta do português, apesar de sua passagem marcante no Santiago Bernabéu.

Cristiano Ronaldo, por sua vez, encarrega seu empresário Jorge Mendes a ser oferecido para clubes europeus com o objetivo de jogar competições importantes, como a Liga dos Campeões. No entanto, o atacante não seduz as principais potências devido sua idade e terá dificuldades caso queira seguir nas grandes ligas.

Os jogadores com mais finalizações na fase de grupos da Copa do Mundo 2022 15 jogadores que podem chegar ao Vasco após parceria com empresário Dani recordista! Os jogadores mais velhos a atuarem pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo Os 10 pilotos brasileiros com mais abandonos na história da Fórmula 1