Empate com gostinho de derrota
Créditos: realmadrid.com
Na última quarta-feira (02/11) o Real Madrid enfrentou a equipe do Legia Varsóvia, lanterna do grupo F. O time merengue estava cheio de desfalques que incluía Marcelo, James, Modric, Pepe, Casemiro e Sérgio Ramos.
A equipe do Legia Varsóvia foi punida por conta do tumulto que os torcedores fizeram na derrota contra o Borussia Dortmund. Os torcedores de envolveram em incidentes racistas, utilizaram materiais pirotécnicos e lançaram objetos no campo contra o Dortmund.
O jogo não foi do jeito que todos imaginaram, mesmo com Gareth Bale abrindo o placar com um golaço logo no primeiro minuto da partida. Os donos da casa não se intimidaram, foram pra cima, conseguiram a virada e só no finalzinho do jogo o Real Madrid conseguiu empatar.
O jogo
Primeiro tempo: o jogo começou, Fábio Coentrão cruzou, a bola desviou na cabeça de Cristiano Ronaldo e Gareth Bale chutou de fora da área marcando um golaço, abrindo o placar. O Legia não se abateu, criou várias oportunidades, mas quem marcou foi a equipe do Real Madrid, aos 35’ Benzema ampliou para o Real Madrid. Os donos da casa foram atrás para diminuir, e conseguiram, Odjidja-Ofoe recebeu de Guilherme na entrada da área, aproveitou falha de Kovacic e marcou. E o primeiro tempo acabou 2 a 1.