|

Endrick recebe bronca de Ancelotti pode ser ‘punido’ após tentativa falha de cavadinha diante o Getafe

Um dos principais nomes do futebol brasileiro é o jovem atacante Endrick, que se destacou no Palmeiras com um bicampeonato brasileiro, e agora defende as cores do Real Madrid. Contudo, sua passagem no clube espanhol pode ter uma ‘punição’ inusitada.

Segundo informações do jornal MARCA e do UOL Esportes, após cavadinha, Endrick pode ficar na “geladeira” no Real. De acordo com as fontes, o jovem jogador brasileiro pode pagar caro por sua tentativa malsucedida de cavadinha na vitória do Real sobre o Getafe, pela LaLiga.

A revolta de Ancelotti se deu por causa de uma jogada no segundo tempo. O atacante de 18 anos saiu no mano a mano com o goleiro e tentou dar uma cavada, mas errou. Carlo Ancelotti tem como obsessão a eficiência diante do gol adversário.

O treinador italiano reforça essa questão com os jogadores constantemente e se incomoda com situações claras desperdiçadas, ainda mais quando elas podem decidir a partida —como foi o caso do jovem brasileiro.

O treinador ficou na bronca com o jovem brasileiro. Confira:

– Ele teve duas oportunidades. Na primeira, ele não poderia ter feito melhor. Na segunda, talvez até estivesse impedido, mas não pode fazer essas coisas. É jovem e tem que aprender. Ele deve chutar o mais forte possível, não pode fazer teatro. No futebol, clube de teatro não existe – afirmou.