Estafe de Cavani confirma possibilidade de reforçar o Real Madrid: “Futebol é dinâmico”

Com a chegada de Cristiano Ronaldo, Edinson Cavani perdeu o espaço que tinha no Manchester United. Dessa forma, o Real Madrid estuda uma possível investida em janeiro. De acordo com o jornal Mundo Deportivo, fontes ligadas ao atacante garantiram que uma transferência para o clueb espanhol não está descartada.

Nesse sentido, caso uma boa oferta seja feita, o estafe do jogador pode solicitar uma saída antecipada dos Diabos Vermelhos. “Pode ser. O futebol é muito dinâmico”, afirmou uma pessoa do estafe de Cavani sobre a possibilidade de assinar com o Re al Madrid.

Com isso, o Real Madrid parece disposto a fazer uma oferta por ele, mas não deve ser muito alta. Cavani tem contrato até junho de 2022 com o Manchester United, que ainda pode oferecer uma renovação, mas o prazo não seria acima de um ano. Então, se o clube merengue oferecesse um acordo maior, facilitaria o acordo.

Por fim, o Real Madrid não deseja pagar uma quantia superior a 5 milhões de euros. A prioridade do clube é contratá-lo de graça, com Cavani assinando um pré-contrato em janeiro e reduzindo seu salário com a promessa de que o uruguaio teria mais destaque. Por fim, o atacante está ganhando quase 10 milhões de euros por temporada.

Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes