|

“Estranho o Real Madrid comemorar tanto a Champions League, se luta tanto contra ela”, diz presidente do PSG

Na última sexta-feira, os noticiários esportivos deu o que falar sobre algumas falas do dono do PSG, Nasser Al-Khelaifi. O proprietário do clube francês vê o Real Madrid como um grande rival, principalmente pelo caso Kylian Mbappé.

Com isso, não é novidade para ninguém que o maior objetivo do mesmo é conquistar a UEFA Champions League e se tornar um dos maiores clubes do mundo. Porém, até o momento isso não ocorreu. O mais perto que acontecer o tão cobiçado pelo presidente da equipe foi chegar na final da competição na temporada 2019/2020.

Nesta sexta-feira o super bilionário criticou o Real Madrid por comemorar tanto quando conquistou a Liga dos Campeões, na última temporada. Para o mesmo, os espanhóis não teriam que festejar o título, tendo em vista que são contra a disputa.

— O estranho é que festejam ganhar uma competição de clubes da UEFA, já que sabem que é a melhor competição do mundo. É muito estranho porque são contra ela.” diz o presidente do PSG.

Em 21/22, o clube Merengue eliminou os franceses da Liga dos Campeões nas quartas de final e já se encontraram diversas vezes. A diretoria de ambos os clubes não se dão tão bem fora dos gramados.

— RMBR (@RealBrasil_BR) September 24, 2022