
O momento de Gareth Bale no Real Madrid é bem complicado. Reserva e com pouco brilho quando entra em campo, parece estar fadado ao posto de coadjuvante da equipe.
Para David Bentley, ex-jogador inglês e colega de Bale no Tottenham, o culpado pela fase do galês é Zinedine Zidane, técnico merengue. Sem papas na língua, ele acredita que tenha algo pessoal por trás da relação entre jogador e treinador.
“Não consigo acreditar no que está acontecendo. Acredito que Zidane não ficou feliz nem quando Bale marcou na final da Champions League, parece algo pessoal. Gareth não é arrogante, ele faz sua parte e não socializa muito, por isso podem ter uma opinião errada. Fico triste em ver alguém com tanto talento e potencial limitado numa equipe como o Real Madrid.”
Com problemas pessoais ou não, a relação de Zidane com o jogador galês é muito vitoriosa. Juntos conquistaram 3 títulos de Champions League consecutivos.
Com Gareth Bale, o Real Madrid enfrentará a boa equipe do Getafe na próxima quinta-feira (02/07), num jogo crucial para o futuro de La Liga.
Foto Capa: Reuters.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…