Fim de uma era: os números e conquistas de Casemiro pelo Real Madrid

Photo by Chris Brunskill/Fantasista/Getty Images

Desde 2013 no Real Madrid, o volante Casemiro acumulou boas atuações e conquistas com a camisa do clube espanhol. Assim, virou ídolo de toda a torcida merengue. No entanto, a passagem chegou ao fim com a confirmação da sua ida ao Manchester United.

Em mais de nove anos, o brasileiro disputou 336 jogos, marcou 31 gols e deu 29 assistências. Ou seja, participou de 60 gols durante o período. Além disso, são 18 títulos conquistados pelo Real Madrid, sendo os mais recentes a Champions League e a Supercopa da UEFA.

O camisa 14 ainda conquistou cinco Champions League, três Mundiais de Clubes, três Supercopas da Europa, três Campeonatos Espanhóis, uma Copa do Rey e três Supercopas da Espanha. Ele ainda foi eleito o melhor jogador da Supercopa da UEFA, disputada contra o Frankfurt.

O Manchester United desembolsou cerca de 70 milhões de euros pelo volante brasileiro. Sendo 60 milhões fixados e outros 10 em variáveis. Assim, ele irá assinar com o gigante inglês até 2027.

Os lutadores com mais vitórias por decisão dentro do UFC Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B