Florentino Pérez descarta contratação de Mbappé no vestiário do Real Madrid

PARIS, FRANCE - MAY 08: Kylian Mbappe #7 of Paris Saint-Germain warms up before the Ligue 1 Uber Eats match between Paris Saint Germain and ESTAC Troyes at Parc des Princes on May 8, 2022 in Paris, France. (Photo by Catherine Steenkeste/Getty Images)

A novela de Kylian Mbappé terá mais novidades até o próximo domingo, quando o atacante deve anunciar seu futuro. No lado do Real Madrid, apesar do otimismo, a contratação do astro francês é descartada internamente.

Segundo o jornalista espanhol especialista em mercado de transferências, Guillem Balague, o presidente Florentino Pérez revelou ao vestiário do Real Madrid que Mbappé não vai se transferir ao clube merengue. A declaração foi feita após o jogo desta sexta-feira (20) diante do Real Betis (0-0), que marcou a última rodada da LaLiga.

A renovação de Mbappé com o PSG ganhou força nos últimos dias após grande oferta feita pelo clube parisense, girando próximo dos 100 milhões de euros por temporada, o que o tornará um dos jogadores mais bem pagos do futebol mundial.

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO