
MADRID, SPAIN - MAY 31: Real Madrid CF president Florentino Perez reacts as he listens to Zinedine Zidane during a press conference to announce his resignation as Real Madrid coach at Valdebebas Sport City on May 31, 2018 in Madrid, Spain. Zidane steps down from the position of Manager of Real Madrid, after leading the club to it's third consecutive UEFA Champions League title. (Photo by Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images)
Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, considera que, sem a Superliga, será impossível fazer “grandes contratações”. Além disso, falou também da possibilidade de contratação de Mbappé e Haaland.
Assim sendo, Florentino afirmou que todos os clubes será difícil fazer grandes contratações, sem a criação da Superliga. “Sem a Superliga é certo que não haverá grandes contratações. Nem para o Real Madrid, nem para qualquer outro clube. É impossível que haja grandes contratações se o dinheiro não circula. Mas vamos continuar trabalhando nessa Superliga“, afirmou.
Ademais, quando perguntado se as contratações de Mbappé e Haaland ficam comprometidas, o presidente do Real Madrid só falou do francês. “O mundo não acaba se Mbappé não vier esse ano. Se as coisas não acontecem, é porque não é suposto. Creio que os sócios estão satisfeitos com o meu trabalho”, acrescentou.
Foto: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…