
MADRID, SPAIN - MAY 20: Real Madrid president Florentino Perez attends a press conference to announce the departure of head coach Jose Mourinho at the end of the season, at Estadio Santiago Bernabeu on May 20, 2013 in Madrid, Spain. (Photo by Angel Martinez/Real Madrid via Getty Images)
Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, um dos clubes que não desistiu da Superliga, falou do presidente da UEFA, Aleksander Čeferin, e da poisção que tomou.
Assim, o presidente dos Merenegues afirmou que as ameaças de presidente da Čeferin foram lamentáveis. ” O presidente da UEFA teve um comportamento pouco saudável, ainda mais sendo presidente de uma instituição que defende o futebol e os seus valores. Tudo o que se passou foi lamentável, com insultos e ameaças. Nos surpreendeu a sua violência“, afirmou o também presidente da Superliga.
Além disso, Florentino Pérez mostrou preocupação por três dos quatro semifinalistas da Liga dos Campeões – City, Chelsea e PSG – terem sido investigados por causa do Fair-Play Financeiro. “Não quero julgar ninguém. Mas sim, posso dizer que estamos preocupados, não pelo que passou mas pelo que há de vir. Já vimos o que disse o presidente da UEFA. Se agora os ‘clubes-estado’ e os proprietários ricos podem injetar dinheiro, será difícil depois competir com eles em igualdade de circunstâncias. Para isso é preciso transparência e saber de onde vêm as receitas dos clubes“, acrescentou o presidente do Real Madrid, em entrevista ao AS.
Foto: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…