
O Real Madrid conseguiu uma reviravolta na temporada. Atualmente, é o líder da La Liga e está a um passo de eliminar o Liverpool nas quartas de final da Champions League e avançar para as semifinais. Enquanto isso, o presidente reeleito dos merengues, Floretino Pérez, se prepara para entrar no mercado de verão, mas teme que Zinedine Zidane queira deixar o comando da equipe espanhola ao fim da temporada, como aconteceu em 2018, após levantar a orelhuda.
Como aponta o El Confidencial, Zidane está demonstrando sinais de cansaço pela temporada oscilante do Real Madrid. O francês está empenhado em terminar o ciclo com bons resultados e conseguir que Kylian Mbappé ingresse no elenco espanhol. Mas, ao que tudo indica, o técnico está deixando dúvidas para Florentino Pérez se seguirá comandando o elenco merengue. Com isso, o presidente da entidade espanhola teme que a saída do treinador impossibilite a chegada do ponta do PSG a Espanha, e também que tenha a tarefa de encontrar um substituto a altura do comandante.
Foto de capa: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…