Focado em Mbappé, Real Madrid rejeita a contratação de Paul Pogba

De acordo com o jornal Dondiario, o volante Paul Pogba foi oferecido mais uma vez ao Real Madrid. De saída do Manchester United, o jogador tem negociação avançada com o Paris Saint-Germain, mas seu agente, Mino Raiola, procurou o Real para oferecer a contratação para Florentino Pérez.

No entanto, o mandatário rejeitou e disse que a prioridade do Real Madrid é a contratar Kylian Mbappé. A pandemia afetou todo o mundo do futebol e os merengues foram muito prejudicados. Dessa forma, não tem receita suficiente para contratar dois grandes em apenas uma janela de transferências.

Então, Pogba não está feliz no United e sua saída ganha cada vez mais força. Após a Eurocopa, jornais esportivos já indicaram que o astro não ficaria na Inglaterra. Contudo, o Paris Saint-Germain é o principal interessado em sua contratação e já teria feito uma proposta oficial.

Por fim, o Real Madrid teve muito interesse no jogador há dois anos, mas não conseguiu finalizar o negócio. Assim, com a saída de Zidane, o Real busca outras possibilidades. Além disso, Carlo Ancelotti também está feliz com os jogadores que ele tem no grupo no setor de meio de campo.

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO