Fuidias e Luis López disputam a vaga de terceiro goleiro do Real Madrid

Com a saída de Altube para o Fuenlabrada, os dois goleiros do Castilla estão agora lutando por um lugar no elenco principal do Real Madrid. Ao contrário da posição de terceiro goleiro, as outras duas vagas já estão preenchidas, por Courtois e Lunin.

Luis e Fuidas vem treinando regularmente com o Real Madrid desde a temporada 2019-20, sob o comando de Zidane. Agora com a volta de Carlo Ancelotti, os jovens trabalham tentando convencer o novo treinador e aguardam sua decisão.

Ambos já estão acostumados a essa competição. Na temporada 2019-20, com Raúl no comando, eles foram os goleiros do Real Madrid na fase final da UEFA Youth League, onde o clube se sagrou campeão. Fuidias atuou nas oitavas e semifinal, enquanto Luis López jogou as quartas e a final, onde inclusive defendeu um pênalti. 

Os goleiros de 20 anos começaram a disputa pela vaga na primeira equipe no último dia 05, e assim seguirá pelas próximas semanas. É esperado que a confirmação saia apenas quando o Real Madrid anunciar os 25 jogadores para a próxima temporada em seu site. 

Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do River Plate no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Boca Juniors no FIFA 11