
O Real Madrid quer movimentar o mercado de transferências, mas como todo time está em cenário de crise devido à pandemia, terá de abrir mão de alguns jogadores para contratar outros. Portanto, se aproveitarão de atletas que já estão com a situação indefinida para gerar dinheiro.
Assim é o caso de Martin Odegaard. Após retornar ao clube merengue, tem deixado um ponto de interrogação em relação ao seu destino para a próxima temporada. Embora haja grandes chances de ser titular atualmente por conta da lesão de Toni Kroos, não deve continuar no Real Madrid.
Nesse contexto, de acordo com o OK Diario, o norueguês, apesar de ser um bom reforço para o elenco, não teve um papel revelante desde o início, mostrando que não faz diferença. Então, Carlo Ancelotti não garantiu sua permanência, já que não pode lhe garantir mais minutos.
Dessa forma, o Arsenal era um dos candidatos a contratar o jogador. Todavia, o valor mínimo de 60 milhões de euros proposto pelo time blanco foi um impasse na negociação. Assim, o Real Madrid segue negociando a saída do jogador para enfim bater o martelo para decisão do futuro de Odegaard.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…