Gols de Mbappé e Haaland deixam o Real Madrid mais interessado

Dois jovens talentos estão encabeçando a lista de desejos do Real Madrid para 2021. Kylian Mbappé, com apenas 21 anos, já é uma estrela do futebol, campeão da Copa de Mundo em 2018 com a Seleção Francesa, o ponta está acumulando clubes interessados em contratálo desde que anunciou o seu objetivo de deixar o PSG. Já Erling Haaland, com seus 20 anos, está encantando a Europa com o seu desempenho no Borussia Dortmund, mas não há indícios que o nórdico queira deixar a Alemanha, na qual chegou há menos de um ano.

Segundo o OK Diario, as estatísticas de Mbappé agradam o Real Madrid. São 9 gols em 7 partidas. Uma média de 1,29 gols por jogo. O francês já era uma obsessão dos merengues, que agora trabalha para reavaliar seus números e folha salarial para conseguirem fechar negócio com o PSG pelo ponta.

Já Haaland balançou as redes nada menos que 10 vezes no inicio da temporada. Uma média de 1,43 gols por partida, número maior até que o de Mbappé. Total que impressiona, e o faz ser visto como um dos futuros melhores jogadores do mundo. Com isso, gigantes europeus estão de olho no nórdico, mas o Real Madrid é o principal candidato.

Foto de capa: Getty Images

Resta1

Carla Andréa

Jornalista Esportiva; Torcedora do Barcelona; Apreciadora de um bom futebol.