Haaland chega a acordo com Real Madrid, afirma jornalista italiano
De acordo com o jornalista Alfredo Pedullà, do Sportitalia, o atacante Erling Haaland chegou a um acordo com o Real Madrid. Então, o clube fechou com o jogador salário, tempo de contrato e outros pontos do contrato.
Agora, os espanhóis negociam com o Borussia Dortmund um valor para contratá-lo. Por mais que saiba que a multa rescisória do norueguês irá cair para 75 milhões de euros em 2022, os alemães não aliviam. Os aurinegros pedem 175 milhões de euros para que Haaland troque de time nesta janela de transferência.
#Haaland: accordo con il #Real. Ora bisogna trovare intesa con #Dortmund che fa muro e chiede 175. Nel 2022 lo perderà a circa 75
Por sua vez, o Real Madrid está disposto a ultrapassar os 100 milhões de euros para contratar Haaland, mas não quer atingir o valor solicitado pelo Dortmund, já que considera muito alto. Ainda segundo Pedullà, o desejo do norueguês é vestir a camisa dos merengues, mas ele ainda não externou isso ao Borussia.
Além disso, outro nome que está na mira do Real Madrid é de Lautaro Martínez, que também está sendo observado por Atlético de Madrid e Barcelona. No entanto, a prioridade do clube merengue nos próximos dias é convencer o Borussia Dortmund a vender Haaland.
