De acordo com o jornalista Pipi Estrada, no programa espanhol El Chiringuito de Jugones, o atacante Erling Haaland chegou a um acordo com o Real Madrid. Então, o clube fechou com o jogador salário, tempo de contrato e outros detalhes do contrato.
Dessa forma, o Real Madrid vai esperar o fim da atual temporada para pagar a multa rescisória do norueguês, que será fixada em 75 milhões de euros em 2022. Caso atinja metas, o valor pode sofrer um aumento para 90 milhões de euros. Para vendê-lo na atual janela de transferências, o Borussia Dortmund havia pedido 175 milhões de euros.
Por sua vez, o Real Madrid estava disposto a ultrapassar os 100 milhões de euros para contratar Haaland. Porém, não queria atingir o valor solicitado pelo Dortmund, já que considera muito alto. Além disso, a prioridade do clube merengue na janela de transferências sempre foi contratar Kylian Mbappé.
Além disso, o presidente Florentino Pérez está confiante no acerto, porque o desejo de Haaland é atuar pelo Real Madrid. Assim como Mbappé, mesmo com gigantes europeus de olho e preparando propostas, o clube espanhol larga na frente por ser o desejo do norueguês.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.