Depois de muitas equipes se interessarem por Haaland, o desejo concreto de contratá-lo se concentrou em três: Barcelona, Real Madrid e Manchester City. Assim, o norueguês já deixou claro seu desejo de atuar na Espanha, mas isso não incomodou o City.
De acordo com o jornal espanhol “AS”, o Manchester City fez uma proposta oficial de 600 mil euros por semana ao centroavante, sendo aproximadamente 28 milhões de euros por ano (R$ 146 milhões). No entanto, Haaland decidiu recusar a proposta.
O norueguês tem cláusula de rescisão avaliada em 75 milhões de euros, o que facilita a negociação de outros clubes. No entanto, o “pacote” Haaland é caro. Ao todo, custaria 200 milhões de euros, sendo 100 para o Borussia, 50 para Mino Raiola (empresário do atleta) e outros 50 para o pai do jogador.
Apesar da recusa e a prioridade pelo Real Madrid, o Manchester City considera manter por perto o atacante, já que busca um nome desde a saída de Aguero. O único centroavante do elenco é Gabriel Jesus, que tem oscilado.
Pelo lado merengue, o Real Madrid avalia como encaixá-lo no projeto, tendo em vista que Karim Benzema é o titular, mas os espanhóis sabem que não dá para depender apenas do francês, já que, na sua ausência, o clube tem perdido muito a qualidade.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…