Hala Madrid! O time de Zidane pode se tornar campeão hoje

Para conquistar o 34º título do Campeonato Espanhol, o Real Madrid só precisará de uma vitória em cima do Villarreal nesta quinta-feira (16).

Ao contrário do que se viu nos últimos anos, a campanha dos merengues não ficará marcada pelo seu ataque, mas sim pela solidez de sua defesa. A equipe comandada por Zinedine Zidane sofreu apenas 22 gols durante 36 rodadas, ficando na frente do time alemão Bayern e do time inglês Liverpool.

O desempenho do Real Madrid vem sendo impecável desde que o futebol espanhol foi retomado. O time venceu os nove compromissos e foi vazado apenas três vezes. A título de comparação, na última vez que o caneco da LaLiga foi levantado pelo time de Zidane (2016), o time sofreu 41 gols. Sendo assim, na atual temporada, os madridistas lideram a menor média de gols sofridos: 0,61.

Créditos da imagem: divulgação.

FIFA 23: time de 1 milhão para destruir na primeira Weekend League FIFA 23: time de 500k para brilhar na primeira Weekend League Neymar mira temporada perfeita: “ganhar tudo com PSG e Seleção Brasileira” Cuiabá x Flamengo: Dorival e titulares ficam no Rio de Janeiro visando Copa do Brasil