
Eden Hazard é um dos principais jogadores da badalada geração belga, mas sofre com lesões há algum tempo e vê seu potencial ser minimizado por falta de ritmo. Em entrevista à ESPN, o jogador do Real Madrid abriu o jogo sobre seu condicionamento físico e ressaltou que ainda não se sente 100%.
“Ainda não estou 100% pronto, mas estou pronto para começar uma partida. É o plano desde o início do torneio, progredir aos poucos para que, nos jogos de mata-mata, esteja 100% pronto”, destacou ele.
Mesmo com falta de ritmo, Hazard consegue ser muito decisivo. No jogo contra a Dinamarca, ele entrou no segundo tempo e foi importante ao lado de Kevin De Bruyne, Lukaku e seu irmão para a virada da seleção belga, que já está classificada para a próxima fase da Eurocopa.
“Nunca duvidei das minhas qualidades, mas fraturei um tornozelo três vezes, nunca mais vou ser o mesmo de há 10 anos. Mas sei que, estando em boa forma física, poderei provar a mim mesmo e aos torcedores o que ainda valho”, disse Hazard.
Com seis pontos, a Bélgica joga contra a Finlândia na última partida da fase de grupos da Eurocopa, às 16h (de Brasília) desta segunda-feira, em São Petesburgo.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…