O Real Madrid está passando por uma grande reformulação em seu elenco, onde diversos jogadores já deixaram e devem deixar o clube nos próximos dias. Desta forma, o próximo atleta que pode se despedir é: Eden Hazard, de acordo com o jornalista Mario Cortegana, do The Athletic.
O belga tem um contrato válido até o mês de junho de 2024, mas não vem sendo utilizado pela comissão técnica do clube espanhol, onde se tornou uma das últimas opções no elenco. Desta forma, pelo seu alto salário, que é um dos maiores do elenco e foi a maior compra da história do clube, a diretoria conseguiu uma rescisão contratual amigável com o jogador, que deve ser anunciada nas próximas horas.
A despedida do jogador do Real Madrid deve ser feita neste domingo, contra o Athletic Club, na última rodada da La Liga. O belga custou cerca de 115 milhões de euros em 2019, quando os espanhóis o-tiraram do Chelsea, mas nunca conseguiu desempenhar nem perto do futebol que apresentou no time inglês.
Sendo assim, após temporadas em baixa, o jogador cogita se aposentar nos próximos dias. Aos 32 anos, o atleta recebia um dos maiores salários do elenco do Real Madrid e entende que já conquistou tudo no futebol.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…