Hazard e Bale: maiores salários e incógnitas

Se tudo continuar da forma que está, Eden Hazard e Gareth Bale serão os atacantes de lado do Real Madrid na próxima temporada. A dupla representa os maiores salários do plantel, um total de 13,4% da massa salarial do Real Madrid. 

É esperado que os atacantes sejam as “contratações” do Real Madrid para a próxima temporada. Com a dificuldade para fechar a contratação de Mbappe, os dois jogadores poderão dar um passo à frente e serem importantes durante essa nova passagem de Carlo Ancelotti. 

Juntamente com Karim Benzema, eles irão comandar o ataque do Real Madrid. O problema são as incógnitas que eles levantam acerca das suas atuações. As últimas temporadas de Gareth Bale na Espanha foram marcadas por várias lesões, assim como vem sendo com Eden Hazard desde que chegou do Chelsea. 

A esperança do clube e da torcida para a melhora dos atacantes é, senão outra, os retornos de Carlo Ancelotti e Antonio Pintus. O treinador Italiano foi com quem Gareth Bale teve boas atuações individuais, fazendo parte do mortal BBC. Já o retorno de Pintus, antigo preparador físico do clube, faz com que seja esperado uma melhor forma física de Eden Hazard. Desde que chegou ao clube, o belga não teve tanta sequencia e consequentemente não pode mostrar seu futebol por causa das lesões. 

Resta esperar para ver se os € 60 milhões que o Real Madrid gasta por temporada com a dupla dará resultado na próxima campanha. Quantia que representa 13,4 % do que são pagos para os 800 trabalhadores que o clube tem em sua folha salarial.