Hazard está descartado para El Clásico e surge chance para Vinícius Júnior

Machucado desde o início da temporada, Hazard será desfalque para o Real Madrid contra o Barcelona no dia 24 de outubro. O objetivo tanto do belga quanto do clube é recuperar totalmente da lesão com o intuito de estar 100% apto para as próximas rodadas. Em contrapartida, a reposição pode vim com toques de juventude.

Desde o início da temporada lesionado, Hazard perderá mais uma partida importante para o Real Madrid. Porém, muitos jogadores estão esperançosos para que o craque volte a jogar no alto nível, como disse Courtois, que espera o belga “explodir” e desempenhar seu futebol semelhante no Chelsea, seu clube anterior.

Apesar da perca da qualidade de Hazard para a equipe, Vinícius Júnior vem conquistando a confiança do treinador Zidane e demonstra atuações consistentens no Real Madrid nesta temporada. A oportunidade surge para Vinícius Júnior que vinha atuando antes da paralisação da data FIFA e contribuindo em gols e assistências.

Desta forma, o desafogo nos contra-ataques e quem incomoda defesas adversárias com sua velocidade e seus dribles, o brasileiro terá a chance de marcar mais um gol no clássico, pois no último confronto contra o Barcelona foi ele que anotou o primeiro gol da vitória por 2 a 0 dos Los Blancos.

Resta1